Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
>|ZoRo|<
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Pra quem tem conta a muito tempo é um bom jogo, agora já não posso recomendar pra novos usuários. Simplesmente abandonado, MD10 então só xitado upando conta. A quantidade de pessoas usando trapaças é tão grande, que um bom jogador vai receber inúmeras denuncias e ficar com o trusfactor baixo e ter um jogo ainda mais lotado de hacks.
O jogo em teoria é gratuíto porém o custo é a sua alma..
jogo muito bom porem tem bastante xitados usando wallhack, macro e outros tipos de hack
Muito bom, aprendi varios xingamentos em espanhol
RubenRocha
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor jogo do ano na minha opinião! Uma mistura insana de Invencível e The Boys, muito louco e foda. Jogaço do caralho — tomara que venham muitos mais nesse estilo. Só joguem! E quem criticar um jogo desse é doente.
safaadsvsdsbdsxfbbffdada
tOP
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
Danz
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
é legal, mas da raiva
muito bom recomendo
O game é bom, bonito, as armas são sensacionais, skins são sensacionais também, única coisa que deixa a desejar é o VAC, o game cheio de xiters e o Vac só pega se estiverem girando na partida.