É importante ressaltar que a eficácia de varia conforme a qualidade e a fonte dos dados, bem como a capacidade do usuário de aplicar corretamente as ferramentas analíticas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dandpos
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
BOM JOGO
os cara e chato
dakkar008
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito violento, tenho depress@o por ele e a mira tá cansada
H
Muito boludo, odeio boludo
MEU JOGO PREFERIDO, MAS INFELIZMENTE TEM MUITO XITERS..
Gabriel
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
afun vai roubar sua alma e ponto final. (russian bias é real)
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões