A adaptação da demonstra como a indústria evolui para incluir inovações sem descaracterizar as bases dos jogos, criando um ecossistema que valoriza tanto a tradição quanto a modernidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Erick Felipe
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
a loira luminar simplesmente brilha (que mulher... toda cena parece uma benção visual). o robert e ela precisam ficar juntos e ela tem que largar aquele otário do namorado dela. super poderes? quem precisa?
QUE JOGO BOM
nice just need a good anti cheater
jogo excelente, recomendo demais.
Flea30
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito daora
Top demais dou so hs
eu amo minha ak
Excelente! A arte do jogo é impecável e senti saudades dessa dinâmica da Telltale com escolhas que realmente mudam o rumo do jogo. Recomendo pra todos, especialmente no lançamento por conta dos novos episódios semanais. É legal ver amigos e até produtores de conteúdo jogando com escolhas diferentes das suas e ansiosos pela continuação. Cria uma "comunidade" ao redor do jogo que cativa quem tá acompanhando o desenvolvimento da história dessa cadência.
guimeo-
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Tirando que 90% das salas vai ter um XITER, é um bom jogo.
pew pew destroy plane fun =)
Siuu Receba Que ota bora bill amostradinho
Eu nunca joguei isso, meu irmão mais novo é viciado. Dito isso, vão caça um sivisso👍