Vale notar que variações regionais nas regulamentações também impactam como essas promoções são estruturadas, e o emprego de facilita a adaptação a diferentes contextos legais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Aloy
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
mtt bom
Jogo muito imersivo, gráficos muito bonitos e satisfação garantida
bao
horrendo
Schuless
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Sim, sou bagre.
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
Cs tá morrendo aos poucos .
-[R]KD-
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
tem xiters? tem demais. mas é bom jogo
Se você compra o Prime para jogar com os amigos, não consegue pois precisa pegar level 10 para poder jogar competitivo, o que demora dezenas de horas. Depois de pegar level 10, precisa GANHAR 10 jogos (SOZINHO caso seus amigos tenham um level mediano) para conseguir sua pontuação no premiere, o que é uma experiência difícil e muito desagradável jogando solo. Desmotiva demais qualquer jogador novo, e caso você seja bom, ainda é colocado apra jogar apenas contra hackers.
mt foda
não recomendaria porém o jogo é muito bom. Mas tem muito cheaters e Players Toxicos. Sem condição alguma de jogar.. tudo no jogo é caro os cara é o tempo todo falando que é cheater ninguém denuncia e fica por isso mesmo, O jogo é uma bosta por Cheaters e players Toxicos . Se dessem uma maneirada nessa ocasião o jogo até melhoraria se banissem os players toxicos , Tirando os player que colocam Pornografia nas armas. Totalmente sem noção..