4play

por Black Water
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    No fascinante mundo de , uma aventura única o aguarda! Imagine-se em um universo onde cada máquina possui um papel crucial, mas uma delas está enfrentando um grande desafio. Esta máquina vital foi danificada pela sujeira e pelo tempo, comprometendo seu funcionamento perfeito. O único meio de restaurar sua eficiência é ativar seu sistema de limpeza avançado. No entanto, há um obstáculo: o sistema só pode ser acessado com a ajuda de engrenagens especiais que funcionam como chaves.

    É aqui que você entra na história! Como protagonista deste emocionante jogo, sua missão é guiar através de cenários desafiadores para coletar essas engrenagens essenciais. Cada nível do jogo apresenta novos desafios e obstáculos imprevisíveis que você deve superar com habilidade e estratégia.

    À medida que avança no jogo, você descobrirá paisagens mecânicas intricadas repletas de armadilhas engenhosas e caminhos secretos. Seu objetivo principal é reunir todas as partes necessárias das engrenagens enquanto evita perigos como espinhos afiados, poços sem fundo e criaturas mecânicas hostis.

    A jogabilidade exige não apenas reflexos rápidos mas também raciocínio lógico para resolver quebra-cabeças complexos ao longo do caminho. Com gráficos vibrantes inspirados em mundos steampunk e uma trilha sonora envolvente que captura a essência da aventura tecnológica, promete horas intermináveis ​​de diversão eletrizante.

    Prepare-se para mergulhar nesta jornada épica onde cada movimento conta! Ajude a desbloquear o potencial oculto da máquina danificada e traga harmonia novamente ao mundo mecânico. A sorte favorece os corajosos – será você capaz de enfrentar este desafio?

    aposta 1

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em 4play desde February 9, 2026
Desenvolvido por Black Water
ASIN sTctwhKABCZH
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Halley
    1.5 de 5 estrelas Compra verificada
    é tri
    O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% 4play, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de 4play que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
    perdi dinheiro obrigado valve
    Cheio de cheaters.. ai vc fica puto resolve cheata também é banido pois vc não quis pagar pelo cheat.. ou seja VALVE deve estar no meio do rolo com os programinha... novos meios de ganhar dinheiro né..
  • MaVenSinha
    2.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
    Jogaço.
    divertido!
    comprei um Tiger 2 para jogar estilo ww2 e me deparo com vários tanques de guerras da década de 90 e 60 morro miseravelmente.
  • GarionBeast
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    e do balacubacu
    cu
    gostei dos mapas mas não gostei dos conteudos
    Bom demais vei, no mais é isso vai falar o que