Observa-se que títulos com lógicas de bem implementadas tendem a manter um fluxo de ação constante, alternando entre fases de baixa intensidade e momentos de alta volatilidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Patrick_013
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito top muita skins
Gostosinho.
absolute rio de janeiro
Tiro e bomba terapia que todo mundo precisa, muito bom.
Carioca
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
fora os hackers que tem diariamente , o jogo em si e muito bom,
Muito melhor que CoD... Trouxe consigo a proposta de que o basico funciona. Sem aquelas firulas de correr e pular e agachar pra matar todo mundo!
Muito bom, ganhei bastante dinheiro com o premier OBS: juntando para comprar umas skins
de tiro
Wallames
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O CS está acabado. É ridículo a quantidade de cheaters por aqui. O premier match making é uma palhaçada, os ranks são reais até certo ponto. Digo fácil que 70% das partidas 7k+ tem cheaters. Jogo CS desde 2018, e nunca esteve tão ruim como agora. O Anticheat da Valve é inútil.
Muito bom pra perder sua sanidade mental.
jogo muito divertido. Perfeito para pessoas autistas com hiperfoco em veículos militares. 10/10.