O cálculo dessas probabilidades envolve análise estatística, histórico de desempenho e fatores contextuais, como lesões de atletas ou condições climáticas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Calvet
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei demais
é top quem n joga é betinha
jogaço da porra
jOGO DE DOENTE, SE VOCE FUMA VAPE, OU POD NAO JOGUE ISSO, VICIA IGUAL JOGO LIXO
N4zzz
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Enjoa rápido
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.mrjack aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs
Jogo para PC cheio de delay, e com varios problemas, quando voce arruma um aparece outro
Sir Merlin
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
joguinho free muito bom
se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)