Um aspecto frequentemente discutido é a aplicação de estatísticas de desempenho em tempo real, que permitem ajustes nas estratégias conforme o jogo se desenrola.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
pedro beja
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor FPS dos ultimos anos
Bom demaize, o melhorzinho que ta tendo
muito bom, peguei atestado pra passar o dia jogando, tava chovendo, caiu a energia e meu pc queimou. Jogo incrivel
excelente jogo, mas ainda precisa melhorar o antihack
Yung Leo
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.
massa
É legal, dá para matar os amigos.
Excelente jogo! Talvez um dos melhores do seguimento. A única coisa ruim é a demora excessiva para evolução e altos preços.
LanceLoty
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
p2w
Pior jogo de todos, um caça níqueis disfarçado de FPS. Onde a valve dita o valor do mercado, e se quiser, pode quebrar o preço das skins a qualquer momento. O jogo é mal otimizado, tem servidores horríveis e cheaters a rodo, o anticheat é uma bosta que não bane nenhum hacker e a empresa lucra cada vez mais, enquanto os jogadores se satisfazem cada vez menos. Não me surpreenderia se em algumas semanas o número de jogadores despencasse depois do que foi feito. Arruinaram um jogo de decadas, e provavelmente a vida de diversas pessoas que fez do hobbie uma fonte de renda.