É interessante notar que a própria popularidade da análise técnica em um determinado mercado pode influenciar sua eficácia, em um fenômeno que alguns estudiosos chamam de profecia autorrealizável.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Oblivion
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo está repleto de bugs, o anti-cheat não funciona, jogo cheio de problemas
Ninguém odeia o fraco
gostei muito comunidade do jogo boa
Pior lixo da face da terra, qualquer jogador é o Pelé, só apertar o analógico pra frente... estragaram esse jogo, tudo é pra comprar a maldita cartinha. Se você só quer jogar uma partida online esse jogo não para você. Do que adianta ter dois modos de jogo se sou obrigado a jogar a competitiva sempre que quiser jogar online? PÉSSIMO JOGO
Bloom
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1] Obrigado telltale por ter existido [/h1] Eu joguei todos os possíveis jogos da Telltale e desde o anunciamento desse game e quando soube que uma galera que participou de projetos antigos da Telltale estaria presente nesse projeto eu fiquei muito ansioso (até agora nada de The Wolf Among Us 2), muito bom sentir esse sentimento de quando eu joguei meu primeiro game de historia interativa que foi Jurassic Park The game piratão no PC Gameplay muito boa, me lembrou muito a do "This is the Police 1 e 2", achei os dois primeiros eps curtos então eu espero que os proximos sejam um pouco mais longos e espero que os dois ultimos sejam bem cumpridos, obrigado por trazer a vida pra esse game e foi o unico jogo que eu compro no lançamento e logo a versão Deluxe, pois quero muito apoiar o projeto PS: Se tiver romance com a Invisigal ou com Flambae é goty
Show
Simplesmente perfeito, pena que tem muitas partidas com bots, mas realmente o jogo está incrível e perfeito, mas o modo campanha ta ruim, porém é legal pra testar todas armas do jogo, recomendo este jogo pelo multplayer que é o foco, muito bom mesmo!
Super bom, só tem xitado.
THUXE
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
CHAVE
jogo é bom ao ponto de aparecer mulheres maravilhosas, mas em compensação xiter faz a farra, mas recomendo pros desocupados e pros desempregados.
Joguinho Top
o jogo é bom mas tem muito xiter, então o jogo se torna ruim, melhore Valve.