Diversas plataformas de notícias locais têm incorporado o em suas coberturas, fornecendo atualizações em tempo real sobre odds, desempenho de equipes e estatísticas de jogadores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
MG!
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Infinito/10. Jogos focados em narrativa ainda vivem!
sensacional
SO BALA NA CARA
mtt bom
saxofone
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
eu tenho uma coisa pra falar e melhor que o fc 25
JOGO TA TOP
CS2 é muito bom e extremamente viciante! Já estou com quase 400 horas de jogo e ainda tenho muito o que aprender — desde movimentação, mira, granadas e várias outras mecânicas. Cada partida é uma oportunidade de melhorar. Jogo incrível!
ce vc é um maniaco que quer sofrer nas mãos dos viciados desse jogo recomendo 10/10
Glasty
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo ta bem da hora... o jogo e simples mais viciante... Poderia ter um modo co-op o jogo tem bastante potencial... no inicio e um pouco irritante, pq toda vez os inimigos da respawn quando sai da base... Mas depois que voce pega umas armas e começa ficar forte... inimigos dando respawn ja nao e problema... recomendo o jogo esta excelente.... espero que continuem investindo, tem muito potencial pra ir longe ^(*.*)^
Desculpa mas eu preciso negativar isso. De quem foi a ideia de liberar o jogo incompleto? Eu paguei por um jogo e após assistir uma hora de cutescene, jogar por 10 minutos ou menos, eu descubro só liberaram 2 capitulos e eu vou precisar esperar três semanas se quiser saber o final de jogo. Que bizarro, sinto que paguei por uma demo.