A segurança nas transações financeiras é um aspecto fundamental para usuários de plataformas de jogos online no Brasil, e a adoção de métodos confiáveis tem sido cada vez mais discutida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Bentz
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom, mas o go era melhor, espero voltar aqui anos dps e me arrepender de falar isso
muito hackerzinho de merda.
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
Hyago
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
so penso em jogar cs kkkkkk pqp
GHostosin
melhor jogo possivel
mais ou menos
TartuceAtnight
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele