Essa abordagem não só evita a monotonia, mas também incentiva a criatividade, pois os participantes experimentam mecânicas variadas enquanto mantêm o foco na premissa principal.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Arqueiro
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
O melhor jogo de combate com veículos existente até o momento. Estilo totalmente único e inovador. Warthunder encanta pela sua exclusividade no mercado de games e seus modelos e mecânicas realistas. Se a gameplay for muito lenta e sem graça para você, eu recomendaria o jogo Enlisted, da mesma empresa, que possui mecânicas iguais e modelos até portados de um jogo ao outro e que possui infantaria e um estilo que permite você viver a cena do solo de forma cinematográfica, épica e cheia de adrenalina.
mior jogo do mundo
Particularmente eu não sou sou e nem tento ser apenas jogo esse jogo pela caixa semanal, sem falta, então, sim vale a pena. O jogo é legalzinho, já juntei mais de 300 reais com caixas toda semana. O problema pra mim é o recoil que é bem difícil de prever
nenhum jogo competitivo vale a pena, muito menos um da valve
Volcannus
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Um excelente Battlefield, com mapas bem construídos e uma gameplay fluida, trazendo camadas táticas leves que deixam as partidas dinâmicas e divertidas. A campanha não é memorável, mas também não chega a ser ruim — cumpre seu papel e entrega uma boa introdução ao jogo. Outro ponto positivo é que o jogo lançou sem uma loja dedicada a cosméticos. Em tempos em que boa parte dos concorrentes (olhando pra você, Call of Duty) já abrem o jogo direto na aba da loja pra empurrar skins duvidosas, é refrescante ver um foco maior na experiência de jogo em vez da monetização. Claro que é provável que isso mude no futuro, especialmente com um modo Battle Royale no horizonte, mas por enquanto é uma boa surpresa. O único ponto realmente negativo, na minha opinião, é a gameplay dos jatos. Primeiro, a falta de customização dos loadouts é um crime — temos basicamente os equipamentos padrão e nada mais, zero personalização. Outro ponto, bem menos grave, é a forma como a JDAM (que parece mais uma dumb bomb enfraquecida nesse jogo) é lançada. Copiaram o estilo do BFV, com aquela mira circular no HUD, o que não faz muito sentido aqui. Seria muito mais agradável se fosse como no BF4, onde o jogador controlava o lançamento da JDAM utilizando o display do cockpit do jato de ataque.
Um bom jogo para fazer amigos, todas as partidas encontrei apenas pessoas extremamente educadas e zero toxicidade
top dms
muito massa, bem divertido, personagens interessantes, boa história, muito recomendado