Compreender a média de escanteios por jogo, tanto a favor quanto contra, adiciona uma camada valiosa de informação, permitindo uma avaliação mais precisa das probabilidades reais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Truenys
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGÃO PQP
Muito bom. A parte narrativa desenvolve muito bem o universo do jogo, e o sistema de gerenciamento dos heróis ficou interessante, com comentários que refletem a personalidade de cada personagem e mudam conforme a missão ou combinação escolhida. Só faltou um botão para pular as cutscenes, considerando que é interessante rejogar para fazer escolhas diferentes.
melhor fps
tive que desabilitar o modo suave no nvidia app e fazer as configurações do exploit do windows defender...aí rodou por aqui...esforço que vale a pena, o jogo está lindo demais no qhd.
GIGI
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito Bom
asmei
jogo bom de mzr
tirando os hack otimo jogo ;)
Pietro Kamitani
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jesse você é um baiacu
[b]Jogo porco igual os jogos passados dessa franquia de merda, marcação automática para qualquer um fracassado que não sabe jogar pegar um volante e deixar o time jogar solo, jogo já escolhe o vencedor. sobradas de bola, kick off , bug de escanteio todo mundo jogando na mesma formação 4.-4-1-1 , resumindo não comprem jogo podre , empresa porca.