A experiência é diretamente moldada por decisões como a quantidade de informações solicitadas em cada tela, a clareza das instruções e a integração segura com diferentes métodos de pagamento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Nagisnar Moura Batista
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
CS2 eleva a franquia a outro patamar. A precisão do gameplay, combinada com gráficos modernizados e mapas icônicos, mantém a competitividade intensa. A performance sólida mesmo em PCs medianos é um ponto positivo, e a comunidade competitiva garante partidas emocionantes. Cada rodada exige estratégia, trabalho em equipe e reflexos rápidos, tornando CS2 um título obrigatório para fãs de FPS tático.
tava hypado pakas pra joga e essa putaria de ter que esperar uma semana pra continuar jogando é paia. fora isso o jogo ta massa demais.
vixi
O CS2, apesar do potencial, ainda enfrenta sérios problemas como a presença constante de cheaters, jogadores tóxicos e arrogantes, além de falhas técnicas que comprometem a experiência de jogo. Eu Ate Recomendo Se Vc tiver Prime
Pedro Dziedzinski
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Aqui é pra quem tem o dom, não pra quem quer.
medico suicida aqui, morro mas revivo, jogo bom, parte ruim sao os preenchimentos de lobby com bots em partidas comums, isso nao faz sentido quando tem um modo ja separado para quem quiser jogar com bots e praticar... que seja
jogaço da porra
A desenvolvedora so se importa em ganhar dinheiro, todas as partidas que joguei praticamente caiu hack. A comunidade nao aguenta mais esses caras acabando com o jogo. desenvolvedora lixo
Igorbza
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom até você querer se matar de 5 formas diferentes :)
jogo muito bom nota 95/100 porem ou paga ou paga
Jogo incrivel para fãs de super heróis, arte,personagens, história, um verdadeiro filme interativo! Me fez lembrar da mensagem do All Might e do Midoriya em MHA - "Você pode ser um herói, mesmo sem poderes" :)