Em termos de , alguns títulos modernos de caça-níqueis digitais podem integrar essa característica de forma criativa, adicionando camadas de imprevisibilidade ou narrativa, mas ainda mantendo a essência de jogo de azar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
henri4gamer
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
bem dms tem muito da pegada do antigo
Esta horrivel,jogo sem fisica,mal otimizado e cheio de hackers ja foi epoca que o cs era bom, so tem imagem bo agora.
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
nice
Lucas Machado
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Como um fã da telltale, que jogou outras franquias como Walking dead, wolf among us, Batman, etc. Esse jogo até o momento do lançamento (2/8) está me atraindo muito. As interações são boas, os graficos são lindos e em geral me faz lembrar os jogos que eu jogava antigamente de escolhas. Dito isso, podemos numerar Coisas que gostei: - historia marcante - grafico lindo - escolhas aparantemente que impactam o decorrer da historia - Jogabilidade facil e ao mesmo tempo, que impacta as escolhas tambem. Coisa que não gostei: - Na data do lançamento, só foi lançado 2 episodios de 8 (não sei se foi divulgado isso antes, tentei ao maximo não tomar spoilers de conversas) - Tempo de jogo curto (1h por episodio em media) - Não tem a possibilidade de cirar perfis diferentes para jogar fazendo escolhas diferentes sem atrapalhar o save No geral dou 9/10 mas espero ainda lançar os proximos episodios para dar um voto certo
I had some Hazbin Hotel vibes while playing it, but somehow feels way better than Hazbin?
legfal
muito bom embora parece que deram um muito favoritismo nos tanques
SourishXinho
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO