Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Luckyn
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
a
mt, me ensina a ser bipolar uma hora ct e uma hora tr 10 de 10
Tilta não só se diverte!
Muitas memorias boas.....
MeladoDeÓleo
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Ótimo jogo
sou ruim 10/10
SÓ DA XITADO NESSE JOGO DA NEM PRA JOGAR MAIS
- Instalei o jogo - Fui no mata mata online - Fui completamente molestado - Agora humilho bots com mais de 600 pontos no mata-mata de treinamento
Guilherme Ferreira Pinto
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
virou NETFLIX ESSA BOSTA, TER QUE ESPERAR PRA JOGAR
Massa demais poh, você desperdiça quase 1 hora por partida jogando certinho pra vir um acéfalo cotoco que respira com a boca aberta e usa um pc comprado nas casas bahia afundar sua partida, gosta de passar raiva no competitivo e ficar preso na mesmo rank enquanto ve no chat um cara falando "JAJAJA BRAZILIAN NOOB", então o bom e velho dotinha é pra você, seja bem vindo e você ta reportado :D
Melhor jogo do ano na minha opinião! Uma mistura insana de Invencível e The Boys, muito louco e foda. Jogaço do caralho — tomara que venham muitos mais nesse estilo. Só joguem! E quem criticar um jogo desse é doente.
Comunidade meio lixo, tóxica, racista e sem paciência. O jogo em si é bom, porém é aquilo. O publico estraga a experiência.