Paralelamente, o setor de entretenimento adotou a tecnologia para personalizar experiências em parques temáticos e criar filtros interativos em aplicativos de mídia social, onde o reconhecimento facial detecta pontos-chave do rosto do usuário para sobrepor efeitos digitais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Solus
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu esperava mais, vi algumas gameplays e quis jogar mas em jogo real não gostei, pode ser impressão mas as armas atiram azeitona achei bem meia bomba. Vou tentar dar mais chances mas duvido que eu joguei marido que joguei.
jogo ta bom D+....
Bingo Bango Bongo, Bish Bash Bosh
muito argentino
gappe
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
Melhor jogo ja feito de FPS
bF NÉ pai
ou passe 200 horas para pegar um veiculo ou gaste apenas alguns salarios minimos. jogo 100% justo. 10/10
FernandoASP
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Abra o JOGO sem saber nada então seleciona o modo competitivo, ande até o bomb A da dust 2, morra de forma idiota e seja xingado por espanhois, russo e gauchos. 10/10 aprendi novos palavroes
jogo muito bom recomendo
top oh
10 anos de mirage e os cara não sabe smokar janelão da base, slc