Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
djrafarj
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado
Depois que meu amigo me apresentou esse jogo minha vida foi destruida, desistalem o quanto antes
Your gameplay will be great, only if you play with the United States or England. NEVER CHOSE RUSSIA.
meu deus que saudade que eu tava de jogos assim, 2 episódios incríveis! aguardando ansiosamente para os próximos!!
A'fe
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
um homem não tão homem assim, uma vez disse que um homem comum uma vez disse que um homem sábio disse: "acabaram com o jogo, pegaram um jogo de estrategia e transformaram em um jogo que qualquer inutil sai dando bala em todo mundo, GOTY"
mó bosta
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
jopnmnjl
Lerdo E Nub
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
ME CHAMO VICTOR ABU E FUI ABUSADO POE NEGRO MAS ESSE JOGO É BOM
RELIQUIA
cheio de xiter essa merda
Por enquanto Maravilha de Game. mas vamos ver mais pra frente (EA).