Para aqueles que preferem as máquinas caça-níqueis, o Superbet oferece uma ampla seleção de slots, com temas variados e recursos especiais. Desde os clássicos jogos de frutas até as mais recentes máquinas de vídeo, há opções para todos os gostos e orçamentos. Os jogadores também podem participar de torneios de slots e concorrer a prêmios incríveis.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Felipe Bittencourt
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
vale a sua alma, confia na call
Bom game, ótimo para jogar entre amigos
carlospereira754
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Simplesmente foda!
Diferente dos iguais, da infância para a vida. Muito bom!
bom mais ou menos sim
Jogo muito bom, recomendo para as pessoas que adora jogo de tiro, e é ótimo em jogar em equipe!!
Raltz Strange
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Counter Strike é simplesmente uma relíquia, um dos melhores jogos de tiros de todos os tempos...
Bonzinho
Jogo que suga tua alma e envenena tua vida com esse jogo lixo tenebroso que a valve teve coragem de criar. Uma as maiores porcarias ja criada no planeta terra e olha que existem muitas. Coragem de ficar jogando essa tenebrosidade. Tomara que algum dia volte o CS:GO. Sinto muito pelos que não jogaram um jogo decente sem xiters e com uma mecanica decente.
aqui vc poem a cobra fumar do jeitinho que ela gosta