Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Paulo Oliveira
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
o mai fucking god, 320 horas e ainda sou ruim
bom pra ficar nervoso com os amigos
a experiencia no vr e incrivel
Jogo perfeito :)
BetoW
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Uso de GPU 100% Durante o jogo fica normal a GPU mas quando está nos menus , abrir pack, quando volta do intervalo o uso aumenta muito chegando a bater 100% ai o jogo começa a travar com uma queda brusca de FPS, nas configurações tanto da nvidia quanto do próprio jogo ja estão nas mãos baixas / melhores desempenho, nao sei mais oque fazer cada partida praticamente tenho que reiniciar o jogo. Se alguem tiver uma dica agradeço pois esperar da EA uma melhor otimização do jogo no PC e coisa de louco.
ddhhhdh
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
jogo bom
Joao Pedro
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bom
tudo de bom
skins otimas, vac podre
Muito cheater e players tóxicos mas o jogo é muito bom e competitivo