Vale notar que a eficácia da frequentemente depende de uma compreensão sólida dos fundamentos matemáticos por trás dos jogos, assim como de uma avaliação contínua dos resultados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Maxzinds
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Mediano, 1. gameplay padrão (tank e caça OP, ninguém quebra esses maldito; corre pula e atira; camper nos canto tryhardando objetivo) 2. mapas piores (menor comprimento e ângulos piores pra snipers, menos chokes e guaritas, e mais caminhos aleatórios escondidos pra tomar flank) 3. gráfico ok: texturas e animações tops, dlss entrega bem, mas a luz desse jogo me incomoda mto (n tem raytracing, é tudo mal iluminado com cara de luz de jogo de 10anos atrás, artisticamente é simples e sem graça) - a iluminação do bf5 é mto superior na minha opinião. 4. roda bem pelo que entrega (pcs mais vintage, podem não conseguir abrir o jogo - precisa de uns bang da placa mãe) 5. gameplay ok, boas armas, boa movimentação mais solta -parece até cod (faltou a roupa morcego do bf2042) 6. campanha ok, história não muito empolgante 7. armas e veículos bem padrões, boas opções de armas eu diria que vale a pena, principalmente pela hype global, mas pra quem não é fã igual eu e tá receoso de gastar os 300, eu diria que ele não é lá essas maravilhas e que 100 conto seria bem justo no tempo que eu pretendo gastar nele e no nível de satisfação que eu tenho tido nele.
Recomendo dms, até o dia deste comentário só tem disponível dois capítulos. Todavia, a historia é extremamente envolvente e os personagens são todos memoráveis, únicos e especiais. O carinho aqui dentro faz valer o preço.
Show
Jogo é muito bom, o que estraga são os manitos
Anystar
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
ruimmmmmmmmmm
Jogo e muito Bom, gosto bastante.
jogo e o melhor de todos os tempos ,cenarios top ,jogabilidade incrivel . simplesmente incrivel
Jogo cheio de cheaters e pessoas toxicas, jogo mas nao recomendo
Guilherme de Laurentis
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
Tenho 5K horas de jogo e está caindo na minha fila do competitivo pessoas com 200/400 partidas de Dota2. O jogo está cheio de pessoas com conta compradas que não têm conhecimento nenhum do jogo e ainda buscam filas rankeadas. A Valve não se importa com a experiência dos jogadores, com balanceamento de horas de jogo, quem realmente é tóxico, ou quem trolla partidas. A comunidade desse jogo é uma das mais podres que existem. Principalmente quando têm jogadores de países vizinhos jogando no servidor Brasileiro. É uma mistura de racismo com xenofobia extrema. Dito isso. A um tempo atrás lançaram uma porcaria de moedas que davam MMR em dobro caso ganhasse, ou perdia o MMR na derrota. Isso fez várias pessoas começaram a fazer trade win, inflando mais ainda o MMR do que já estava antes de eu voltar a jogar. Agora, principalmente nas filas de rank mais baixo, está totalmente desequilibrado. Fora os smurfs upando contas que é normal existir. Mas com a frequência e consistência que existe no Dota. Eu não recomendo Dota nem pro meu pior inimigo. É uma experiência insalubre jogar esse jogo.
Isso é pior que cocaina, crack, LSD, pior que qualquer droga ja inventada! Foram 300 horas em duas semanas pra perceber isso