maos do poker

por Black
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A volatilidade do jogo — seja alta, média ou baixa — também influencia a frequência e o valor dos prêmios, sendo um fator considerado por entusiastas que adotam a estratégia de bankroll.

    88 brl bet

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em maos do poker desde February 8, 2026
Desenvolvido por Black
ASIN AXavBsMSXBNQ
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Yuri
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    mimimimimimimii
    a experiencia no vr e incrivel
    Muitcho bacana é só tiro porrada e bomba
    muitobom bom mesmo
  • Sem_Alma
    2.7 de 5 estrelas Compra verificada
    Até agora está sendo muito legal acompanhar a narrativa do jogo. Realmente lembra alguns dos clássicos da Telltale, muito bom. Uma pena que os capitulos sejam tão curtos, mas para o nivel de entrega que eles fazem, compensa.
    muito bom esse jogo mais meu preferido e warzone
    resumo das nações do maos do poker: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
    MAIS OU MENOS
  • Massaranduba
    3.5 de 5 estrelas Compra verificada
    Muito choro, coloca um ant xit fudido ai pra acabar com esses hacks e banir os chorrao tbm toda partida que faco acima de 20 kill sou expulso
    JOGÃO. se vc gosta de invencível é prato cheio
    maos do poker chegou como a evolução natural do CS:GO, trazendo gráficos mais limpos, smokes dinâmicas e uma física muito mais realista. A engine Source 2 deu nova vida aos mapas, com iluminação e sons mais imersivos. A jogabilidade continua precisa e tática, mantendo o DNA competitivo que consagrou a série. Apesar de alguns bugs e instabilidades, o CS2 é sólido, bonito e promete ser o futuro do FPS competitivo. É o mesmo jogo que amamos, só que mais moderno, técnico e intenso.
    Eu simplesmente não consigo jogar por conta da má otimização do jogo.