A discussão técnica em fóruns especializados gira em torno de como equilibrar sua utilização para que não comprometa a estrutura principal do método adotado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Leonardo a Campiol
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
o mesmo lixo de sempre Impossivel jogar uma partida de ultimate team sem lag, não precisa ouvir a comunidade é só jogar o jogo que vocês mesmos fizeram, simples!! Pense num dinheiro jogado fora. Modo carreira com os mesmos bugs de sempre, a sensação é que mudou apenas o layout dos menus, porém a mesma porcaria.
passa tempo antigo!
...
ai que diliça papi
Jundiá de Chapéu
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO
comprei um Tiger 2 para jogar estilo ww2 e me deparo com vários tanques de guerras da década de 90 e 60 morro miseravelmente.
meu amigo fez esse jogo ser umas das piores experiencias da minha vida melhor que valorant
128 tick?
Gustavo Cáffaro
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
bom, mais com muitos xiters.
ESSE JOGO É UM LIXO NO PC NÃO COMPRE, ELE TEM UM IMPUT-LAG GIGANTESCO QUE NÃO DEIXA VOCÊ JOGAR, O CONTROLE PARECE QUE PARA DE FUNCIONAR E VOCÊ FICA A MERCE DESSA EA IMUNDA.