A prática demonstra que, embora o método possa agregar uma camada de estratégia ao entretenimento, ele não altera a natureza randômica dos caça-níqueis.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Cachorro
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
JOgo top... mas muito cheater
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
very nice very nice
Joia
José Arthur Lopes da Luz
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
deixa vc estressado até a alma, recomendo
CS2! Análises!
Tem que arrumar algumas coisas (meu game crashou 1 vez e não dá pra entrar nos servidores do portal) mas a gente tá tão carente de um BF bom que vai ter que servir esse mesmo. Vai dar bom assim que eles arrumarem.