No universo dos jogos de caça-níqueis, a dinâmica de alta frequência tem se tornado um elemento central para engajar jogadores que buscam experiências rápidas e repetitivas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
weslley marques amadilho
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Um jogo velho pra caralho mas ainda consegue ser ótimo.
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
muito hacker
jogo otimo mas é pay to win na maioria das vezes
Parente
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
666666666666666666666999999999999999999999999
EA fez um trabalho incrivel, espero que se mantenha ao passar do tempo.
JOGO INFESTADO DE XITERS
...
Okiku
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Sinceramente eles acertaram no battlefield, porem tenho algumas criticas a fazer por exemplo: O becon tem que ser da clase de reconhecimento, achei nada a ver eles ter colocado na classe de assalto. Os servidores do modo conquista ta tendo muitos bots. Tem varios bugs para ser corrigidos, mas eu entendo pois é um jogo lançamento. Os mapas são muito pequenos, o maior mapa do jogo mal tem 1000 metros de uma ponta a outra. No geral o jogo ta divertido, mas espero que a EA escute quem realmente gosta da franquia e possam melhorar ainda mais o game. E a campanha ate agora parece ser interessante.
Jogo porco do caralho mano vai tomar no cu, o spray desse jogo ta uma bosta, volta csgo