A evolução dessas mecânicas demonstra como os estúdios estão focando na diversificação de experiências, priorizando engajamento prolongado através de elementos lúdicos rather than apenas aspectos monetários.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Batis
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
o jogo e muito bom
tirando os xitados, jogo muito bom
Jogo muito bom melhor coisa que tem é jogar 2v2 3v3 1v1 com os amigos prefiro ser feliz doque jogar especial :)
DaRkCeBoLiX
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
daora dms
O jogo é muito bom e imersivo na trocação de bala, a experiencia melhora ainda mais quando é jogado com amigos. Problema maior e constante é a utilização de meios de trapaça dentro dos servidores do jogo, o que leva nós, jogadores casuais e jogar em servidores externos da steam.
viciante, muito bom
Jogo maneirão. Dublagem excelente, animação excelente, super engraçado pra quem curte uma pegada mais besteirol e tem pintos. Fica a dica pra quem ta pensando em comprar agora, espera 6 semanas KKKKKKKKKKKKKK pq ta lançando 1 cap do jogo por semana