O compartilhamento de percepções em fóruns especializados, sem revelar detalhes operacionais sensíveis, é outra característica frequente entre praticantes que valorizam como parte de sua metodologia.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kadu_ad3
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu adoro Counter-Strike desde a primeira vez que joguei em 2000. Mesmo tendo ficado muito tempo sem jogar, é um dos meus jogos preferidos.
hack dms
muito bom xingar boludos!
Da pra passar raiva! recomendo.
Aroldo de Oliveira Machado
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
bao
Você agora é impedido de jogar bem por conta de um anti-cheat mais vagabundo que qualquer jogo de esquina que você ver por ai, você toma VAC ban por simplesmente mostrar uma linha um pouco fora da curva em relação ao seu time e o adversário, e por conta disso é julgado sem analise nenhuma que estranhamente deveria ter já que é uma empresa multi-milionaria capaz de investir milhões em um anti-cheat capaz de verificar tudo em seu jogo, infelizmente não é oque ocorre, e nos jogadores medianos sofrem o preço enquanto cheaters simplesmente destroem milhares de lobbys todos os dias sem nem sinal de sofrerem algo.
bem dms !
HF
King Duck
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
cs é cs
legau
A MERDA DO JOGO TA AI A 150 ANOS OS FDS NUNCA ARRUMAM ESSA MERDA DE ANTI XITI FORA ESSA MERDA DE CS2 UM LIXO
Um BF empolgante, que foi muito bem feito, otima mecanica de combate e muita destruição, game fantastico.