Aplicar uma consistente pode ajudar a gerenciar riscos e alguns jogadores preferem métodos baseados em observações estatísticas ou experiências anteriores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
salada
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Cinema demais, ja amo os personagens! Só queria ter o jogo completo pra jogar, to doido pra chegar os próximos episódios logo
excelente jogo, mas ainda precisa melhorar o antihack
Lindo e perfeito
Uma relação de amor e ódio.
Thiago Monteiro
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
midia!
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
Essa merda de jogo, fica fechando no meio da partida SEM MOTIVO NENHUMMMMMMMM, NENHUM OUTRO JOGO FAZ ISSO, NENHUM JOGO NO ULTRA FAZ ISSO, MAS ESSA MERDA FAZ
é bom
Aatroxidade
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor fps
O jogo está cada vez mais difícil quando não é hackers, são as atualizações a cada atualização muda o recoil das armas está impossível controlar a AK47, entre outras. Se uma empresa desenvolver jogo parecido com o CS onde dê para o player poder controlar a arma acredito que o CS deixa de ser favorito.
tem que melhorar o anti xite, ta tendo hack d tudo nessa bomba
Esta horrivel,jogo sem fisica,mal otimizado e cheio de hackers ja foi epoca que o cs era bom, so tem imagem bo agora.