A evolução tecnológica tem facilitado o acesso a ferramentas que auxiliam nesse processo, embora a interpretação humana continue sendo valiosa para contextualizar os números.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
HZNKKJ
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
BOA
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.https br betano com live aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
O JOGO E MUITO BOM MUITO MESMO SO QUE TEM XITADO
gostei dele
LEODINIZ
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Se você compra o Prime para jogar com os amigos, não consegue pois precisa pegar level 10 para poder jogar competitivo, o que demora dezenas de horas. Depois de pegar level 10, precisa GANHAR 10 jogos (SOZINHO caso seus amigos tenham um level mediano) para conseguir sua pontuação no premiere, o que é uma experiência difícil e muito desagradável jogando solo. Desmotiva demais qualquer jogador novo, e caso você seja bom, ainda é colocado apra jogar apenas contra hackers.
only skibidis can play ts game
isso ta melhor q xrek
O jogo precisa voltar a ter todas as funções do csgo, não tem porque continuar faltando funções já existentes, e o anticheat nunca melhora
Suvaquim
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo infestado de bots de farm.
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é https br betano com live, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.