Lembre-se sempre de apostar com responsabilidade. Estabeleça um orçamento, não persiga pérdidas e nunca aposte mais del que pode se dar ao luxo de perder. devem ser vistas como uma forma de entretenimento, não como uma fonte de renda garantida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Orcinator
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Triste
jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
padrão
é um jogo leve e bom recomendo pois sua jogabilidade é boa não tem muito oque falar apenas testa.
José Almir Alves de Morais
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
gaijin devolva minha alma depois de cheguei no 6.0 foi so decadencia
Não tem mudança significativa entre o EA 26 e 25. Segue o mesmo padrão, todo mundo jogando com 2 volantes pregados, uma retranca infernal, um handcap absurdo. Tem muita gente usando hack, acabei de jogar contra um adversário na WL que fez meu time inteiro ficar travado e assim que ele fez o gol, meu jogo crashou, dando a vitória pro adversário. É ridiculo isso custar 300 reais, é o pior jogo que tenho baixado na minha biblioteca steam. Se você está pensando em comprar, recomendo fortemente que não faça.
Top!!!
topopp
Luis Fabiano bertolo rissoni
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
problema valve esta preocupada vender skin do que resolver simples problemas dos hackers