Essas análises podem incluir a identificação de tendências em jogos específicos, a avaliação de probabilidades e a observação de flutuações nas taxas de retorno.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Senhor Alemão
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente jogo! Talvez um dos melhores do seguimento. A única coisa ruim é a demora excessiva para evolução e altos preços.
Se fosse o CSGO seria melhor
jogo a anos o melhor fps da historia humana
Jogo ta todo bugado, eu gosto mt do CS mas ta foda
Samyy
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
O jogo esta infestado de Cheats, xiter ou como voce queira chamar, esta impossivel de jogar !
onde a mira é sua, mas o erro sempre é do noob
Viva o caracol.
Jaime Torres
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Instabilidade frequente dos servidores
Fuja.
tope
Jogo mto alpha, os betas não entederão, apenas pessoas com mta aura e ego infinito vão gostar desse jogo pois as escolhas não são para fracos, só moggadores e pessoas com a risada do palhaço assassino conseguirão fazer a escolha correta