Usuários podem notar que, durante o processo de utilização de certos recursos, a confirmação via é solicitada em momentos estratégicos, assegurando que a experiência seja tanto fluida quanto segura.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
🇧🇷 fukouna, Schrödinger cat, military enthusiasty.
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Bingo Bango Bongo bishbash BOSH
gostei sim
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
jogo bem realista e muito boa jogabilidade, telas lúdicas e estratégicas, recomendo 100%
Dr.Mwre SKINS
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
depois de horas e horas jogando essa porcaria de game, posso afirmar que é um jogo toxico, o segredo é vc ser o toxico e esta tudo suave! #SejaToxicoNoCS
esse jogo me da um tesão inexplicavel
SO TEM XITER JOGO DE MERDA
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10