Em centros de distribuição de grande porte, por exemplo, a aplicação do permite otimizar rotas de empilhadeiras e a alocação de estoque em tempo real, analisando fluxos de dados contínuos sobre pedidos, níveis de produtos e disponibilidade de mão de obra.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
♣ℊ𝒶𝒷𝓇𝒾ℯ𝓁♣
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
não dá para diferir um player com 10 horas de dota de um player de 10.000 horas de dota
essa merda desse jogo
Quebraram o mercado de skin do jogo, quem gastou dinheiro no game se ferrou nessa questão porque jamais vai conseguir recuperar o que gastou.
Joguei a Beta inteira, tive uma sensação de que o jogo me prendeu no computador como quando eu era adolescente. Agora no lançamento me sinto vidrado no jogo. É estranho com tantos jogos parecidos conteúdos diversos não nos surpreendem mais. No entanto, BF6 me fez sentir algo que a anos não sentia... Não sei se teve mais alguém com um sentimento parecido.
John798
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo foda dms, sonho de consumo desde criança
MUUUUUUUI BUENO MANITOOOOOS
Bom, é um jogo de escolhas do jeito que eu gosto, apesar de ter apenas 2 eps por enquanto, esse jogo consegue nos prender muito com o sistema de despachante ali presente. Espero que os proximos eps consigam continuar com a perfeição que esse jogo esta
jopnmnjl
felipepichorz2010
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
so tem doido
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
,
Jogo esta apresentando muitos erros aqui comigo em particular!