Nesse contexto, a aplicação de permite uma sincronização mais fina entre os diferentes elos, otimizando o fluxo de materiais e informações desde a aquisição de matéria-prima até a entrega ao consumidor final.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Taanky
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
разрабы пидоры
Atualização boa da peste! Obrigado, papai Lula, por falar com o Gabe Newell! Agora nós, meros mortais, podemos comprar melhores skins de faquinha e luva! hehe L Valve W update ;D
JOGO É BOM OK?
Se você não pagar 80 reais, o jogo fica injogável — tem de 3 a 4 hackers em todas as partidas que você jogar.
Anesidora
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Que jogo fenomenal, narrativa é muito bem escrita, da vontade de jogar isso por horas, a atuação das vozes é insana, parece que você ta assistindo a um episódio de invencível, pra quem gosta de uma narrativa MUITO BOA de super-heróis isso aqui é um prato cheio. O jogo alem de ser no "estilo telltale" ele traz uma mecânica que eu gosto muito que é a de gerenciamento de equipes, pra quem jogou "this is the police" vai entender melhor, mistura bem demais esses dois gêneros, agora vou ficar contando os dias pra quando sair o próximo capitulo, espero que isso aqui seja apenas o início de algo GRANDE, porque tem um potencial muito grande, estão de parabéns.
é bom, parece com invencible, tem que esperar os proximos episodios pra tirar mais conclusões mas por enquanto estou gostando