A verificação de identidade é um passo crucial, frequentemente exigindo o envio de documentos como RG ou CNH para comprovar a autenticidade das informações.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lucas R. Viergutz
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
muitos hackers
a valve é mercenária, o anti cheat não funciona, o jogo é lento, o spray é torto, quem atira correndo, pulando tem vantagem. tragam meu csgo de volta por favor
jogo a 20 anos quase , baita game !
era um bom game mas ficou acabado devido a tanto de xiter acabando com a diversao
Chopp
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
tem muito hack nas partidas. jogo é bom.
98% dos Jogadores Estão de Hacker hoje em dia o Jogo acabou....
jogo simulação top
Muito ruim SOU VIUVA DO CSGO
PhaNtoON~
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1]Levemente melhor[/h1] [i][b]Aviso:[/b] Opinião embasada 100% na experiência [u]offline[/u] jogadas em 10h de teste do [u]EA Play[/u], pois prezo pela minha saúde mental.[/i] A principal mudança positiva é a opção de escolher o modo de jogo entre: [b]competitivo[/b] e [b]autêntico[/b]. Essa mudança já está sendo solicitada há anos pela comunidade e finalmente a EA atendeu. A jogabilidade autêntica, recomendada para os modos offline, deu uma sobrevida ao jogo. Mais pesado, mais cadenciado e mais pensado. Realmente faz diferença, inclusive tive que reaprender a jogar FIFA nas dificuldades mais altas porque a jogabilidade ficou diferente e para melhor. Além da nova opção de jogabilidade, foram adicionados novos recursos no [b]modo carreira[/b] que deu uma boa renovada nesse modo. De resto, é o [b]mesmo FIFA velho de sempre[/b]. Os mesmos problemas, os mesmos bugs, os mesmos gráficos, os mesmos times, as mesmas aparências de certos jogadores desatualizados, etc. Esses problemas seguirão enquanto a EA não trocar a [b]engine[/b]. A [b]Frostbite[/b] é perfeita para jogos de ação, mas nunca funcionou bem em jogos de esporte. [b]A EA precisa criar uma engine pensada para jogos de esporte.[/b] [b]Conclusão:[/b] Para jogar offline, vale a pena dar uma conferida nas mudanças de gameplay. Mas recomendo que primeiro pegue as 10h de teste via EA Play antes de gastar R$ 300,00.