Especialistas notam que a adoção de tem se tornado frequente nessas estratégias, permitindo que as plataformas ofereçam rotas customizadas de entretenimento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Luis Fabiano bertolo rissoni
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo da minha vida. Muito divertido, muito frustrante às vezes. Na média, vale a pena a longo prazo; jogo difícil, mas recompensador na maioria das vezes. A comunidade é meio ruim, mas qual jogo é boa? Não conheço. Se a galera parasse de ser tóxica, esse jogo seria o melhor jogo do mundo disparado. O ranqueamento das rankeds tem muito a melhorar. Os prejuízos para players maldosos também precisaria ser mais enfática. Fora isso, 10/10
tgv6tgv6
E legau
Nostalgia pura de época de Lan house
Thunder
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
TOP
like this
O jogo é realmente muito bom
Comprem seus lisos
angelogrf3000
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Apesar da quantidade de hackers no jogo acredito que você jogando com as pessoas certas da pra se divertir...
Jogo mal feito, com diversos problemas de otimização, presença de cheaters/hacks, hitbox inconsistente, jogabilidade ruim, tickrate baixo, entre outros. O CS:GO era muito superior o CS2 só vem piorando.
bao
Infelizmente o jogo esta repleto de hacker, e o desenvolvedor parece não se importar com isso!