Especialistas em compliance destacam a importância da transparência nesses critérios, uma vez que regulamentações em vários mercados exigem clareza sobre condições de bonificação.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Marcelo de Carvalho
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.
JOGO BOM
muito bom ainda mais quando o tanque começa a voa.
MUTIO BUENO
Bispo7
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
BF6 foi construído com base no feedback da comunidade. A desenvolvedora levou em conta tudo que os players queriam - fazendo uma mescla de tudo que deu muito certo em BF3 e BF4. O jogo está muito divertido, com mecânicas inovadoras e uma gameplay balanceada. No aguardo do battleroyale e ver o potencial que pode fazer frente a outros games do gênero.
resumo das nações do https br betano com aviator: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
Jogo é muito bom, senti uma vibe de invensivel com the boys, depois de silksong coloco esse jogo como o segundo melhor jogo inde do ano.
Muito bom, e muito xiter!
Roxo Pá
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
É incrível.
Rei dos FPS !!!
Simplesmente um lixo, tu paga 386 reais pra ser tirado de otário... jogo a todo momento travando e ficando em camera "lenta" e volta do nada com o time adversário no teu gol. SE TU TA PENSANDO EM COMPRAR ESSA BOMBA TENHA EM MENTE QUE VOCE SEQUER VAI CONSEGUIR JOGAR SEM TER QUE RECORRER A CORREÇÕES. Não recomendo