Além disso, muitas plataformas oferecem modos de demonstração para jogos, permitindo que os usuários se familiarizem com as regras antes de utilizar fundos reais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Jonathan Barbosa
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo mais bosta que ja vi, não pode nem atirar na porra do argentino que chama de macaco que toma 24h de ban nesse klr (Não recomendo)
Você agora é impedido de jogar bem por conta de um anti-cheat mais vagabundo que qualquer jogo de esquina que você ver por ai, você toma VAC ban por simplesmente mostrar uma linha um pouco fora da curva em relação ao seu time e o adversário, e por conta disso é julgado sem analise nenhuma que estranhamente deveria ter já que é uma empresa multi-milionaria capaz de investir milhões em um anti-cheat capaz de verificar tudo em seu jogo, infelizmente não é oque ocorre, e nos jogadores medianos sofrem o preço enquanto cheaters simplesmente destroem milhares de lobbys todos os dias sem nem sinal de sofrerem algo.
Mais grosso que League of legends...
jogaço.
Cebola SKINS
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo está com um feeling de BF4 mais ou menos. Tem algumas armas que estão no meta mais a maioria está balanceada e a variedade está boa. O progresso na primeira semana de lancamento estava bem lento, agora estou sentido que está um rápido até demais, poderia dar uma reduzida em uns 20%.
legal e delicioso
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo
jogo muito bom recomendo
Dead Swallows
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
ÓTIMO! IGUAL MINHAS MÚSICAS.
Que jogo maravilhoso, que remete as epocas de gloria dos games. Tomara que alguém dentro da EA esteja se dando por conta que fazer um jogo com carinho sempre da mais resultado e consequentemente mais dinheiro pra eles. Tomara do fundo do coraçao que olhem com carinho pra serie need for speed desse jeito tambem.
show de bola, mas o bgl de capitulos semanais é nada ver em jogo, bom demais pra ficar esperando e nao tem mto pq, ja que paguei pelo jogo inteiro de uma vez né...