Pesquisadores podem configurar o sistema para registrar variáveis específicas em intervalos regulares, gerando um conjunto robusto de dados brutos que serve de base para estudos posteriores mais detalhados em laboratório.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Jorginho Guinle
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
divertido!
Jogo muito bom! perfeito pra treinar mira, porém os cheaters atrapalham um pouco. mas dá pra jogar, você libera rapidinho o competitivo e joga só comp, ou mata-mata. ou se preferir comprar o premier ou jogar gamersclub ou faceIT
Os cara abre no meu pixel e me mata, mas é legal jogar granada.
gaijin devolva minha alma depois de cheguei no 6.0 foi so decadencia
jadsonpro69
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
cool
jogo ruim.
cs é cs né? primordios os games FPS. lenda viva
sempre joguei dota dês da minha infância. hoje o dota esta com um problema insuportável por banimento de comunicação , jogadores de outros países quando escuta um brasileiro já reporta por comunicação toxica para diminuir a nota de comunicação porque assim os brasileiros não fala mais no jogo, isso já se torno chato e esta estragando a experiencia dos jogadores brasileiros
O pingo pingou
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Super bom, só tem xitado.
Comecei agora, espero gostar.
Isso é uma análise. Se o dedo estiver pra cima eu gostei do jogo. Se estiver pra baixo eu não gostei.