A adoção do reflete uma tendência broader na indústria de entretenimento digital, onde a personalização e a variedade de mecânicas se tornaram fatores chave para engajar os usuários.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Zerozeo
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
ótimo jogo, ,meio confuso no começo, mas depois que vc vai entendendo as coisas tudo vi ficando mais divertido, os gráficos e os detalhes do jogo são de outro mundo.
meu amigo fez esse jogo ser umas das piores experiencias da minha vida melhor que valorant
Melhor que Valorant!
Eu nunca joguei isso, meu irmão mais novo é viciado. Dito isso, vão caça um sivisso👍
satoishisawa
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom jogo !
Jogo horroroso, cheio de cheaters, mas sou viciado e não consigo parar de jogar.
fodA
o jogo ja começou horrivel pra qm joga no controle, ja que trava em qualquer modo on line
Júlio :3
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Sim, sou bagre.
resumo das nações do bet lua com: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)