Equipes frequentemente configuram ambientes de execução para o que espelham os de produção, permitindo testes mais fiéis e reduzindo os famigerados problemas de "funciona na minha máquina".
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
RDG
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo e incrivel mesmo rodando na config baixo, usei um rysen 4500 e uma rtx 3050 6gb , 16 gb ram, a experiencai foi bacana nos serviodres da america do sul, no entanto em servidores fora a experiencia e terrivel, muito delay, muitos pop in de artefatos, aquela sensacao de levar um tiro fatal mesmo ja protegido por uma cobertura, dada a politica da EA em nao ter servidores propios persistentes para que os players possam entrar e devido a dificuldade em achar servers america do sul mesmo durante esse boom de lancamento, resolvi optar pelo reembolso. uma pena mas tenho experiencias divertidissimas em games competitivos gratuitos que ja fazem esse trabalho de localizacao de servidores enqnt que a EA mesmo cobrando 300 conto no game nao tem a consideração de fazer.
vc fica louco jogando mas é bom
BOM DMS
Um jogo imensuravelmente difícil e lindo
RAKIA
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
muito hackerzinho de merda.
Diálogos crus e história simples. A introdução de personagens é jogada de qualquer jeito, o que faz com que não exista carisma com grande parte deles. Se você comprou esse jogo esperando uma continuação espiritual de Wolf Among Us, você definitivamente não encontrará ela por aqui.
o jogo dispensa comentários.
tiquin
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
miss csgo
Jogo horrivel mas que nao consigo deixar de jogar, nota dó