O cenário de entretenimento digital tem observado um aumento na discussão sobre como os participantes podem otimizar sua experiência em plataformas de jogos online, com atenção especial às como parte das estratégias adotadas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
caue conde
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Acho que não compensa o estresse com outros jogadores, o jogo até que é bom mas nunca mais vou abrir o jogo por conta dos jogadores que são extremamente chorões, estúpidos, tóxicos e sempre encontra 1 shiterzin que algum namoradinho fica protegendo dizendo "não man, ele é meu amigo, não é shiter não". aliás vou jogar um infernin agr flw
JOGÃO DA P#RR@
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs
Excelente game, evoluiram absurdamente os gráficos e a gameplay. Parabéns aos desenvolvedores, à Valve. O melhor de FPS de todos os tempos.
zerfon
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
dá pro gasto
Jogo excelente, MUDOU MUITO desde o 25. Agora se você ja era ruim nos outros fifas, não é nesse que você vai ficar bom. Olhando um pouco as outras analises aqui nos comentarios, reconheci varios nicks de jogadores PESSIMOS no qual amassei eles online, estavam falando que o jogo é lixo, quebrado e bla bla bla. Jogo incrivel.
jogo bom da pohh slk bom dms
jogo é bom e já era
Lidiano
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo é bom mas o ANTICHEAT é nojento, cada 10 jogadores 11 ta xitado
Foda
Bom mas poderia ter um AntChet melhor.
Apesar de ter xiter pra caramba e a Valve não fazer nada a respeito, ainda assim é um bom jogo. Mas joguem na GC ou Faceit, nos servidores oficiais está infestado de xiters.