A discussão em fóruns especializados reflete um perfil de apostador cada vez mais informado, que valoriza dados e tendências ao invés de impulsos ou preferências clubísticas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Teleporting Bread
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
so os outros mata, eu sirvo apenas para pegar bandeira e matar avioes
PEIDO
top
divertido!
Estaka1
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Battlefield 6 foi o melhor lançamento de todos os Battlefields no quesito polimento do jogo e estabilidade dos servidores, isso tudo sendo o Battlefield mais jogado no lançamento. Apesar de existirem alguns problemas ou decisões que podem incomodar alguns (**cough** Armas abertas **cough**), a fundação na qual Battlefield 6 foi construída é sólida, mecanicamente é o melhor que a franquia já esteve. Fazia um bom tempo que não me divertia assim em um FPS e o futuro do jogo parece promissor. Como é bom poder dizer que Battlefield está de volta depois de tanto tempo.
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
Jogão com história cativante. O espírito da Telltale vive agora com a AdHoc. Não espere múltiplas escolhas com vários finais diferentes (infelizmente) e sim aquelas escolhas "mudou um teco ali e aqui" mas a narrativa é MUITO boa. Ansioso pelos próximos capítulos. Outros pontos positivos: Trilha sonora, cutscenes e gráficos. Uma surpresa em pleno final de 2025