O , em particular, exemplifica como os operadores estão explorando mecânicas que vão além do resultado aleatório tradicional, incorporando elementos de habilidade relativa ou narrativas progressivas que mantêm o utilizador engajado por períodos mais longos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Pedro Vitoria Torres
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
muito hackerzinho de merda.
muito bacana, difícil, mas vc aprende
Bem Legal
melhor jogo da vida
Patife
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1]Grata surpresa[/h1] Quando vi que era um jogo estilo Telltale, com heróis, não resisti, estava com saudades do gênero. A arte e a narrativa estão impecáveis, chega dá vontade de jogar The Wolf Among Us, Detroit... de novo! Único ponto negativo — fora o preço dos jogos que estão um absurdo — é o fato de estarem lançando os episódios por semana.
Mesmo jogando somente os 2 primeiros episódios me senti muito conectado com a história e os personagens, gameplay interessante e passou muito rápido por eu estar curtindo tanto. Super recomendo.
gostei mas preferia o cs go
9fcom vai roubar sua alma e ponto final. (russian bias é real)
lenard
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
abençoai o fifinha de cada dia
jogo muito bom recomendo
fafsdfasfa
fazer um AC melhor ai pqp, ate no prime ta lotado de xiter e com conta cara ainda, imagina a várzea que é o cs2 sem prime, quando que vao tirar o olho do bolso dos jogadores e fazer um AC nivel da Faceit, pq esse VAC aí é uma merda.