Observadores do mercado notam que o não se trata de uma fórmula mágica, mas sim de uma ferramenta analítica que considera variáveis como desempenho recente das equipes, estatísticas de jogadores e fatores contextuais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
alan marciano barbosa coutinho orihinigami saisure
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Sim, venha morrer fácil
eu achei interessante, pelo menos até agora. O jogo é muito bom, mas ainda não da pra ter uma opnião completa, somente quando o jogo lançar por completo
tirando os cheaters, o jogo é maravilhoso
jogo rico em opções, criativo, só achei meio parado no inicio.
Crisllan valente
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.
Depois das Atualizacoes recentes está uma delicia jogar!
bom demais, joguei por 3h ja comprei skin demais jogo maldito
tirando os hack e bom
kauaV117
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor que Call of Duty
Gostei da versão desse ano! Tá mais bonita em gráficos. O jogo realmente mudou comparado ao fc25. Tá mais dinâmico e responsivo. Achei o modo autêntico bem pegado! A jogabilidade competitiva é para quem realmente gosta de um jogo mais rápido. Vale a pena fazer o período de teste da EA. Só não acho que vale pagar o valor cheio. Vou esperar uma promoção e comprar. Abraços rapaziada!
bacana
É baum demais sô, aqui na roça só se joga esse trem baum! Iiiiiiiiihhhhaaaaa