A equipe de suporte ao cliente do está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar com quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter. Seja por chat ao vivo, e-mail ou telefone, os representantes amigáveis e bem informados estão sempre prontos para fornecer assistência rápida e eficiente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Niag
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
o melhor jogo ate hoje
CHAVE
toxico
Muito bugado
Nihil Anthönel Xavier Soares
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
CS2! Uau! Quando o verdadeiro modo competitivo é contra o anti-cheat… VAC dorme, hacker farma. Ban demais! (ou não)
JOGO MUITO BOM.
MUITO BOM
Que saudade de um fps multiplayer assim... vida loga ao BF 3, 4 e 6
Vagnex
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Que nostalgia! Me lembrei da epoca das Lan Houses lotadas, da gritaria da galera... Isso tudo que me trouxe aqui. Dai percebi que sou um b**ta kkkkk. Tem muita gente foda, muito cara bom. Mas a comunidade é muito massa, geral pelo mesmo proposito e quando tem alguem de cheat, logo removem. Parabens para a Valve que continuou com esse projeto lindo. Desde Half Life 1 estamos juntos.
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.