A diversidade de temas e formatos faz com que a exploração das diferentes disponíveis no mercado seja um aspecto considerado por entusiastas que buscam variedade em sua experiência de jogo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
SINPOU 30hz
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Cool
Jogo até que bom mas acho que deveria ser melhor
Mesmos bugs do 25, Crash sem motivos Rodano liso com fps alto a cada 3 partida 1 crash ou pode crashar na primeira partida isso Da vontade de deletar o jogo e nunca mais jogar, Fora bug no webapp tentando que relogar toda hora etc.. 25 tava assim no começo dps Fixo tava perfeito mas todo ano tem que fazer outro novo.. Poderia pegar a base do 25 E so atualizar não refazer o jogo.
,,i
Dione
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
10/10 talvez o único detalhe que eu não curti foi que esses primeiros episódios são muito curtos
top demais!!!
O jogo era ótimo, porém de 2 meses para cá, está crashando sem parar, sem dar mensagem de erro, apenas crasha e as vezes não quer mais iniciar o game, está impossível de jogar! RESOLVA ISSO GABE!!!!!!!
muito bom !!!!
UndPanzer
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Perfeito, muito bom ver que o pessoal da telltale se juntou novamente pra fazer algo nesse nível. É como assistir uma série imersiva onde tudo se encaixa e te prende. Se você gostou de Invencível e The Boys você vai gostar de lua bet.
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
Um bom jogo como sempre, mas Infelizmente o jogo Tá dominado por hacker e a valve não dá um jeito nunca