mouse pointer custom cursor

por MOTA BRAT
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Em análises técnicas de slots, a estratégia frequentemente surge em discussões sobre gestão de rodadas.

    vai de bet bb mobile

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em mouse pointer custom cursor desde February 9, 2026
Desenvolvido por MOTA BRAT
ASIN 9q7BAmPQSEBD
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Lucas O.Prado
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Uma coisa que achei meio chata de cara é que se você ligar o modo cinemático ele tira os Quick time events mas a tela ainda dá o slow motion que daria esperando o input. Mas no geral gostei bastante e farei caminhos diferentes pra ver no que dá.
    Jogo incrivel, modo casual serve pra mim que nao sou pro player e quero so me divertir 1h por dia ou na semana
    Melhor
    horrivel
  • Atila
    2.9 de 5 estrelas Compra verificada
    Um jogo velho pra caralho mas ainda consegue ser ótimo.
    slc num compensa
    JOGUINHO BEM LEGAL!!!
    jogo bem toxico com hacker e pessoas tiltadas tudo oq a gente pede para gravar um bom video
  • Rafael de Vengerberg
    3.9 de 5 estrelas Compra verificada
    é um jogo leve e bom recomendo pois sua jogabilidade é boa não tem muito oque falar apenas testa.
    ssg
    LIXO VALVE
    Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.