Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
lipeimperador
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Só tem jogador ruim nesse jogo, se vc quer se divertir vá em frente, pegue o premier, mas se é doente igual eu baixa faceit e gc e se divirta rs
tirando os hacks de boas
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro
birambocadaparafuseta
Wellington Barreto
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom slk
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
Infância toda
BOM
nandolios
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO BEM MERDSQA!
Depois do desastroso FC 25, parece que dessa vez a EA acertou no FC 26. O principal problema de desempenho gráfico que tinha no FC 25 foi corrigido no FC 26 e agora dá pra ter uma jogo mais suave rodando a 60 FPS. Ponto positivo EA! Gostei da jogabilidade de modo autêntico, tem uma pegada mais realista e de simulação do jeito que eu gosto. Há também o modo competitivo que serve mais pra quem joga online. Ele é mais arcade e foi feito para moleques que têm o bumbum guloso! kkkk Parabéns EA, esse ano eu não vou precisar xingar vocês. Porque no ano passado vocês vacilaram e pareciam que estavam com o cu dando bote! Lá ele! kkk