A característica comum em todos esses cenários é a capacidade do de servir como um alicerce para estruturar ações e decisões, embora suas manifestações concretas sejam bastante distintas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
MadRain
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
top memo
Eu joguei apenas modo offline, não sou fã do online do FIFA, e sendo bem sincero eu curti o game, no modo de gameplay autêntica, o jogo realmente está melhor, mais lento, mais próximo da realidade, mas ainda assim, o handicap está presente, bola passando por dentro do jogador, jogadores mais lentos na hora do contra ataque, atacantes da máquina muito mais rápidos, porém acontece menos que no 25. Ainda assim é mais do mesmo, não corrigiram muita coisa, nenhuma novidade muito marcante. Como não tem nenhum outro jogo de futebol pra bater de frente, vai ele mesmo, se corrigirem essas coisas do handicap o jogo fica mil vezes melhor e mais divertido. Pra quem joga offline assim como eu, é uma melhora em relação ao 25.
Os cara abre no meu pixel e me mata, mas é legal jogar granada.
O JOGO É UMA MERDA VSFD RUSSIA E GAJIN
Ricardo Pontes (Kdo)
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Sim👍
hackers
O melhor, tirando os xiter que tem de caminhão, esta quase impossivel jogar.
jogo bom , o que mata é os hacks e wal
Cassiojuunior
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom game. Falta melhorar o VAC
Muito bom, eu recomendo!
raking de baixo nivel é lotado de xiter, mas faz parte.
muito bom, mas precisam melhorar o sistema anti hack